Em 2010 dirigiu o media metragem “A florista do outro lado da praça”, projeto patrocinado pelo concurso de roteiros do I Festival Cineamor, em Nova Friburgo, laureado com uma menção honrosa no workshop de roteiros do Festival Curta Cinema, em 2005.
Entre 2010 e 2016 atuou como roteirista e diretor na TV Câmara, em Brasília, onde dirigiu, entre outras coisas, os documentários “Estado de Saúde – Prevenção”, “Estado de Saúde – Tratamento”, “Enciclopédia do Riso e da Dor”, “O Retrato do Velho”, “CDC25 – os 25 anos do código de defesa do consumidor”, além de dois episódios para a série TAL – Nuestros Desportistas e dois episódios para a série Tal – Cores do futebol. De setembro de 2015 e setembro de 2016 coordenou o núcleo de documentários da TV Câmara participando da concepção de diversas produções da casa.
Como roteirista foi selecionado para laboratórios e workshops, entre eles o Projeto Sal Grosso, três vezes para o Workshop de Roteiro do Festival Curta Cinema, duas vezes para o Laboratório Novas Histórias do SESC/SENAC, além de ter tido breves passagens pelo Núcleo de Dramaturgia do Centro de Pesquisa Teatral, e pelo Núcleo de Dramaturgia da TV Cultura.
Atualmente trabalha em seu primeiro projeto de longa-metragem, “O degustador de genéricos”, projeto selecionado pelo edital de co-patrocínio para desenvolvimento de roteiros da prefeitura de São Paulo. No meio do caminho ainda arrumou tempo pra escrever dois livros, dos quais apenas um foi publicado, sob o título "Mixirins", pela editora Multifoco.
Trabalhos:
Para assistir mais, conheça nosso canal do Youtube clicando aqui.